Segurança no Trabalho


Dia do Técnico de Segurança do Trabalho
Importância da profissão requer mais atenção para cursos
Comemora-se no dia 27 de novembro, o Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Esta classe profissional exerce papel de vital importância para o meio social. Estes profissionais são designados para encontrar soluções adequadas para defender os trabalhadores contra os riscos do ambiente de trabalho, defendendo assim a integridade humana e assegurando a produtividade do trabalhador.

É importante frisar a distinção entre curso de informação e de formação. Sem tirar os méritos do primeiro. Este tem a importância de atingir os administradores, que por vezes não dão a devida importância a determinados problemas, prejudicando o desempenho das atividades de seus subordinados.

O curso de formação do técnico de Segurança do Trabalho visa atribuir a
este profissional conhecimentos fundamentais que possibilitem adquirir a mentalidade de segurança voltada para a defesa do trabalhador e sua produtividade.

A luta para fazer valer os direitos dos Técnicos de Segurança do Trabalho foi de suma importância pelo papel que estes profissionais exercem para o bom funcionamento e produtividade dos trabalhadores.

Felicidade e Sucesso.


André Leal - Presidente da ATS


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail